Captare recomenda: Ramos de Cultura

Liga dos Blogueiros CatólicosHoje em dia é essencial termos na blogosfera católica sites que tratem de assuntos não só estritamente católicos, mas que falem de assuntos que normalmente vemos na blogosfera e na mídia secular sob um ponto-de-vista católico. Neste contexto, blogs que tratem de assuntos gerais, com uma ênfase declarada na cultura, mas que sejam tocados por católicos de verdade são fundamentais. É isso que o blog Ramos de Cultura, do Cristiano Ramos nos traz.

Com uma gama de assuntos que vai de Rosa de Saron a George Orwell, de Bento XVI (Cristiano é ratzingeriano, o que já conta vários pontos a seu favor!) a tapetes de sal de Corpus Christi, o blog procura oferecer o ponto-de-vista católico sobre as manifestações culturais a que o cidadão médio tem acesso no dia-a-dia. Tudo isso com a preocupação com a ortodoxia que não pode faltar a uma membro da Liga de Blogueiros Católicos, como podemos ver nas postagens Horizonte Distante… distante… e Ó Pátria Amada, Salve Salve o Reino dos Céus.

Além do blog, o Cristiano tem uma proposta de confecção de camisetas com estampas católicas – a São Camisas. Os interessados devem conferir as estampas disponíveis e entrar em contato com ele pela fanpage do Facebook.

Cultura e opinião sobre assuntos gerais do ponto-de-vista católico: é isso que o Ramos de Cultura nos oferece! Não percam tempo e acessem! E vejam a variedade de conteúdo que a blogosfera católica tem a nos oferecer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s