Campos de Batalha deste site

Religião Cristã

O resumo da História da Religião e da Doutrina Cristã, além do trabalho apologético que eu faço para defendê-la. Deus o quer!!!

Clareza de Pensamento

Aqui, a batalha para livrar a mente das trevas da ignorância e do erro.

Libertação

A batalha de cada um de nós para sermos homens livres e fazermos grandes obras pelo bem.

Avisos

Caríssimos no Cristo, Viva Cristo Rei!

Como vocês perceberam, não consegui cumprir minha promessa. Passei mais de um ano afastado do site, resumindo minha atuação na internet a publicações no Twitter e, mais tarde neste ano que passou, no Facebook. Muitas coisas me mantiveram afastado daqui: trabalho, faculdade, atividades domésticas. Mas a principal delas é que eu amadureci as idéias que me motivaram a criar e, numa outra ocasião, retomar este site. E para acompanhar este amadurecimento, o site estava merecendo uma nova reformulação, principalmente em suas principais três páginas: O Reino (que agora ganhou o nome mais abrangente e mais claro de Religião Cristã), Libertação e Clareza de pensamento.

Minhas participações no Catecast e o meu ingresso recente na Liga de Blogueiros Católicos me incentivou a fazer um esforço e levar a cabo esta nova reforma. Agradeço ao pessoal da equipe do site O Catequista por esse empurrãozinho.

Renovo minhas promessas: pretendo postar mais vezes utilizando este quadro de avisos e a categoria comentando o que há em outros sites. Com a reformulação, espero que as novas fórmulas usadas nas três páginas principais, mais adequadas à atual etapa dos meus estudos teológicos e filosóficos, me estimulem a aprofundar o que vai naquela páginas, originando mais posts.

Enfim, estou de volta. Há muito pelo que batalhar.

Captare

Não esqueçam de conferir as novas postagens abaixo:

Este blog é Anti-Comunista!Este blog é contra o assassinato de bebês com requintes de crueldade!CNB do B

Ed. Sétimo Selo

Deixe uma resposta

