Captare recomenda: Quebrando o Encanto do Neo-Ateísmo

O combate ao ateísmo é dos mais dignos de serem travados hoje em dia. Principalmente a esta vertente mais estúpida e virulenta que é o Neo-Ateísmo. Devemos combater esta ideologia, pois ela é formada de falsificações da realidade. Fechados em sua rebeldia contra Deus, os ateístas, sem nada mais digno com o que ocupar suas almas, vivem inventando racionalizações, sempre a posteriori, ou se utilizando de táticas desonestas para dar aparência de racionalidade a uma escolha apaixonada e subjetivista.

É claro: inventar caricaturas de raciocínio lógico ou cientíico, ou fugir do assunto através de piadinhas estúpidas é muito mais fácil que encarar a realidade: que todos somos pecadores e que todos, sem exceção, devem buscar satisfazer a justiça divina, todos devem dar contas a Deus de seus atos humanos. Devido a esta facilidade, esta contracultura ateísta se espalha como uma praga na internet, no show business, e principalmente nos meios acadêmicos.

Graças a Deus, vêm surgindo ultimamente pessoas engajadas neste front particular, pessoas dedicadas e com idéias inteligentes, que têm aos poucos desmascarado as fraudes intelectuais desta corja que se pretende muito esclarecida. Um destes é Snowball, autor do blog Quebrando o Encanto do Neo-Ateísmo.

Em particular, recomendo a vocês a postagem Reflexão sobre a atividade cultural… E um convite, no qual o Snowball faz um convite para que aqueles crentes com um pouco mais de conhecimento se juntem a esta luta pela honra do Nome de Deus.

Leiam e participem!

Uma opinião sobre “Captare recomenda: Quebrando o Encanto do Neo-Ateísmo

  1. AS MULTI FACES DO NEO ATEÍSMO: PROTESTANTISMO-MAÇONARIA-OCULTISMO- SOCIALISMO/COMUNISMO-NAZISMO-RELATIVISMO
    O protestantismo – historicamente todas as denominações cristãs fora da Igreja Católica Apostólica Romana foi alicerçado no dissenso e anti semita Lutero, por sinal entrou no convento sem vocação sacerdotal, mas para se abrigar por crime de morte cometido; ordenou-se e se envolveu em adultérios, idem com os Rosacruzes, suicidando ao final. Adotou princípios gnósticos e deístas subjetivistas, como: aversão a superiores, no caso, ao poder hierárquico-doutrinário exercido pela Igreja à época.
    Lutero evidenciou por suprimir o poder eclesial católico e sua rígida doutrina tradicional bíblico-patrística por um sistema mais flexível e individual, em que pessoas e comunidades autodeterminassem como pastores, os quais ensinariam a seu modo critério; resultou disso foi o espoucar de milhares de seitas em que cada uma doutrina a seu modo ou conveniência, acusando-se mutuamente de heréticas, traduzindo-se num Evangelho e igrejas conversíveis a situações, interesses e muitos contrastes entre facções que, apesar dos paradoxos, afirmam cada uma inspirada pelo Espírito Santo(?)… A qual deles? Há seitas abortistas, outras pró adultério, ordenação feminina; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., e até homossexualistas e quase todas têem culto esoterista, procedendo similares a centros espíritas: manifestações de entidades, expulsão de supostos maus espíritos ou para curas, histeria coletiva, rodopios, pessoas em aparentes transes – enfermando-se, o pastor não convoca outro para exorcizá-lo; vai ao médico. E suas as homilias sujeitam-se à aprovação ou não individual, tudo no mais absoluto relativismo doutrinário-hermenêutico, recheados de esoterismo-ocultismo-satanismo explícitos.
    Elos com nazistas: Hitler elegeu-se graças a votos dos estados protestantes, media de 47%, nos católicos 21%; se fosse a Alemanha católica não subiria ao poder. Menos de 1% dos 13000 pastores à época converteram-se em informantes pró-nazismo.
    Assim, nesse ideário relativista existia a antiga e esoterista maçonaria de antes do cristianismo, de Babilônia, do antigo Egito, etc., e sua legislação atual foi formalizada por James Anderson, pastor presbiteriano; por sinal, nos EUA e Europa os vínculos aproximam-se com o protestantismo – muitos pastores são maçons – e influenciaram a Revolução Francesa nos princípios – igualdade, liberdade e fraternidade – idem o espiritismo e o comunismo, o qual é apenas a transposição de idéias de Lutero-maçonaria para a práxis socialista-comunista, supostamente igualitarista, fraternal em meio a contrastes marcantes de povos e pessoas, pelo menos na sua proposta; de fato, uma tremenda farsa.
    Há vídeos na Net e literários de pastores em recíprocas acusações de coligações ou pertença à maçonaria; não há oposição maçônica às denominações evangélico-protestantes; porém, para a Igreja Católica é adversa.
    Sem dúvidas: o orgulho e soberba camuflam-se sob esses comportamentos; e o progresso, a ciência e o modernismo tecnológico, cada vez mais aparentando resolver os problemas humanos estão a serviço de um reino luciferino que poderá eclodir, de um homem auto suficiente e neo deificista, mas tão cego ao não perceber sua submissão a nova tutela, nada diferindo o acima do pecado do homem no Éden, dando guarida ao orgulho e soberba de querer se igualar a Deus, aceito por nossos pais e vivenciados no protestantismo.
    É o ideal itinerário para se chegar à implantação da ditadura do relativismo bíblico-teológico-social, quiçá já dogmatizado; se preferir: valer-se de quase 50 000 seitas “self service” doutrinários, com menu para cada paladar, à escolha do cliente, servido por fantoches de Satanás em seus balcões mercantil-religiosos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s