Captare Recomenda: O Legado do Andarilho

Em Novembro de 2003 ia ao ar a primeira versão deste site feita no Adobe Dreamweaver, hospedado no finado Geocities, e com um design bem básico e idéias mais imaturas ainda. Mas este site não teria ido ao ar sem o incentivo do meu irmão, Bruno Linhares, O Andarilho. Ele me incentivou a fazer o Battle Site porque ele mesmo tinha um site onde expunha seus pensamentos. Naquela época nós discutíamos sobre vários assuntos e ele achou interessante que eu também publicasse meus pensamentos.

Isto quer dizer que, se hoje existe este Battle Site, é graças a ele e eu esperei muito tempo até poder fazer essa recomendação aqui. É com grande satisfação que eu recomendo a vocês o blog do meu irmão: O Legado do Andarilho. As razões que eu tenho para recomendar este blog são várias.

  • O Andarilho foi um contribuinte de peso para a formulação de boa parte da teoria da Libertação. Entre outras fontes, essa teoria surgiu daquelas discussões mencionadas acima. Além disso, têm grande importância para ela as idéias pessoais d’O Andarilho sobre domínio das emoções, e que fariam muito bem se fossem eventualmente publicadas lá.
  • O Andarilho foi o grande condutor do ato pacífico que ousou desafiar a ditadura gay, personificada em peso na Central do Brasil no último dia 16 de Maio. Ele explicou calmamente suas razões a todos os que perguntaram a ele, debateu respeitosa e racionalmente com aqueles que o desafiaram a tanto e em troca sofreu ameaça de violência física e censura ostensiva, sofreu a insinuação de que deveria ser estuprado e ainda foi ofendido moralmente com um beijo gay forçado e desesperado. Ou seja, ele mostrou a todos que ainda não estão cegos de que maneira cínica e desonesta estão tentando impor a ditadura gay ao país inteiro. O relato do ato e de seus desdobramentos estão linkados adiante.
  • Ele tem discutido assuntos relevantes na área da política e tem enchido bastante o saco de autoridades publicas com questionamentos importantes e inconvenientes. E nós precisamos de verdadeiros católicos conservadores atuando no campo da política!
  • Ele é um entusiasta da apologética católica e opositor ferrenho do relativismo religioso.

Enfim, recomendo enfaticamente que leiam seu Legado e comentem, para contribuir com este apostolado tão necessário levado adiante por ele. Recomendo de maneira especial as postagens Bons úteros também geram maus filhos, em que ele relata o ato contra a ditadura gay que ele iniciou sozinho, mas que no final acabou sendo muito bem sucedido, destacando os argumentos que ele usou no debate e as “respostas” que recebeu; e Resposta pública a Marcelo G, em que ele faz uma apologética firme e sensata contra os slogans e a chantagem emocional da ideologia gayzista.

Saudações à ressurreição do Legado do Andarilho!!!

Uma opinião sobre “Captare Recomenda: O Legado do Andarilho

  1. Procurando escapar do risco de incorrer em “rasgação de seda”, rapidamente registro aqui o agradecimento pelo apoio. Estou p/organizar meu blog e poder indicar links também. Era quase mais fácil e rápido naqueles dias de HTML puro, hehe.
    Sobretudo esta lisonjeira indicação coincide com minha observação dos assuntos pendentes, sobre os que preciso e pretendo discorrer em breve. Já valeu o impulso!

    Paz e Bem!
    Que Deus abençoe e edifique este portal!

Deixe uma resposta

