Gratidão…

Eu nunca fiz nenhum post no dia do meu aniversário. Mas hoje me deu vontade de postar. E a razão para isso é simples: tornar pública a minha gratidão!

Gratidão a Deus – Pai, Filho e Espírito Santo – por Ele me dar, todos os dias, as graças atuais e habituais de que preciso. Gratidão por ele ter dado à humanidade presente tão sublime que é a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, à qual eu defendo e da qual eu recebo a Palavra da Verdade e os meios necessários à salvação da minha alma.

Gratidão à Nossa Senhora, a Sempre Virgem Maria Santíssima, por interceder por mim a Deus para que eu continue recebendo d’Ele suas graças mesmo sendo a grande pecador que eu sou.

E gratidão a meus santos de devoção: São Tomás de Aquino, São Pedro de Alcântara – o padroeiro do Brasil – e São Pio X – o papa da Eucaristia – por terem correspondido tão bem à graça de Deus em vida a ponto de se tornarem grandes inspirações e modelos de vida e obra para mim. Não sei se eles rogam particularmente por mim a Deus, mas se o fizerem também sou grato por isso.

Deo Gratias!!!

Uma opinião sobre “Gratidão…

Deixe uma resposta

