Campanha de orações – Salvem o Brasil!

Quem me segue no Twitter viu que hoje eu retuitei duas mensagens do Jorge Ferraz, autor do Deus lo Vult. Na verdade a mensagem não é só dele, mas da blogosfera católica em peso. Trata-se de uma campanha de orações para salvar o Brasil, principalmente de idéias políticas anti-cristãs e perigosas mesmo para aqueles que não seguem a cruz do Cristo Deus.

Estamos às portas das eleições e, apesar da quantidade absurda de candidatos, tanto os que se oferecem quanto os que temos que escolher desta vez, a triste realidade é que em termos de idéias políticas temos pouquíssimas, senão nenhuma opção: a quase totalidade dos candidatos segue a ideologia comunista, ideologia essa que, em apenas um século de existência já matou mais do que todas as guerras da história da humanidade, seja de fome, seja nos paredões e gulags da vida – ou melhor, da morte!

A situação é tão pavorosa que temos uma candidata que já participou de grupos terroristas, que promoviam assaltos e seqüestros com a intenção de construir a utopia, o outro mundo possível. Esta candidata é abertamente favorável ao aborto e, infelizmente já foi até mesmo honrada publicamente em uma comunidade que se diz cristã, que é a Canção Nova.

Quando o comunismo ameaçou seriamente nosso país há algumas décadas atrás, foi a oração do terço que nos salvou do terrível destino. Novamente, o site Salvem o Brasil, está promovendo o uso da mesma arma contra esta ameaça que está próxima como nunca esteve antes.

Como o site explica “[e]m Pernambuco, a Virgem apareceu em 1936 advertindo que o Brasil passaria por uma sangrenta Revolução que instauraria o comunismo no país e traria sofrimento e dor ao povo brasileiro. Com o sangue dos cristãos nas mãos, a Virgem pediu que rezássemos o Santo Terço, em devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, contra a comunistização do país e em favor da exaltação da Santa Cruz. Pediu penitência e oração”. Nesta ocasião, Nossa Senhora pediu que cada cristão rezasse 1000 Ave-Marias pela salvação do Brasil. A começar de hoje, se todos os dias rezarmos, cada um, um terço, até o dia das eleições teremos atendido o pedido de Nossa Senhora e teremos merecido a misericórdia de Deus para nossa terra.

Eu e minha esposa aderimos a esta campanha. Visitem o site, se informem e participem. Se possível se cadastrem lá!

Pode parecer que é algo bobo e até ingênuo simplesmente desfiar um terço por dia para tentar salvar o país, mas as armas que o céu nos deu para lutarmos são simples assim mesmo; e também, a sabedoria de Deus é loucura para os homens.

Rezem!

2 opiniões sobre “Campanha de orações – Salvem o Brasil!

  1. Captare, Salve Maria!
    .
    Quanto tempo, hein, caríssimo. Vi seu comentário no meu texto sobre a CN recentemente, e por falta de tempo, só pude vir agora comentar no seu blog. Tinha pensado que tinhas abandonado o campo de batalha, mas vejo que me enganei. E que bom engano.
    .
    Eu também estou nessa campanha, mas de um modo diferente!
    .
    Contra o comunismo, resolvi fazer vídeos:
    .

    .
    Se você gostar, peço encarecidamente que repasse para quem você acha que tem o perfil alinhado ao Ethos do projeto.
    .
    Sei que é chato aparecer do nada e fazer uma propaganda, mas é por Deus, é pela Igreja e pelo povo que está prestes a afundar-se no maior mal de todos.
    .
    Fique com Deus, irmão.

  2. Amigo,

    Faz muito tempo que não passo por aqui! O velho problema do tempo escasso e do excesso de trabalhos! Mas, como sempre, o blog está ótimo, principalmente o texto sobre o homossexualismo.

    Hoje gostaria de convidar a conhecer um outro blog meu, o qual tem tomado todo o tempo que me resta, mas que já tem rendido bons frutos. O blog:

    http://olhonajihad.blogspot.com

    Percebi que no meio católico o trabalho de apologética com o Islã é raro, por isso agora foquei nessa área, além de denunciar suas ações, estou preparando uma série de refutações dos seguidores de Maomé. Espero pela sua visita!

    Abraço!

    E como sempre…

    Pax et bonvs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s