Captare agora também no blog Altar Cristão!!!

Caríssimos, informo que agora também estarei postando artigos no blog Altar Cristão. O convite para contribuir com o blog foi feito pelo Nelson Monteiro, um grande amigo que fiz pela internet numa ocasião que tivemos de conversar durante várias horas, pelo MSN, sobre pecado, confissão e outros assuntos relacionados à Igreja.

O Altar Cristão, de acordo com o próprio Nelson que é um dos fundadores, foi criado para “defender a fé católica, seja contra acusações protestantes, das demais “religiões”, quanto heresias modernistas”.

Estarei postando aqui boletins freqüentes do que acontece por lá. Hoje, em especial, indico o meu primeiro artigo para Altar Cristão: A Crise da Igreja Católica. Nele, eu começo a tratar da atual crise que a Santa Igreja atravessa, enumerando os seus sinais e os caminhos para começar a entendê-la e tratá-la.

Também, recomendo os seguintes artigos:

Vejo vocês lá!!!

Update (dia 30/07/2010): O Apostolado Altar Cristão, que agora assumiu o nome que tinha quando o Nelson Monteiro o fundou: Apostolado Digitus Dei. Devido a alguns problemas de hospedagem o Nelson teve que mudar o nome dele para Altar Cristão, mas agora ele volta a ter o nome original. E como vocês devem ter reparado, também mudou de endereço.

2 opiniões sobre “Captare agora também no blog Altar Cristão!!!

  1. Oi, filhote… Fico muito feliz por ver vc sempre procurando crescer na fé, buscando cada vez mais conhecimento sobre a nossa religião, e sua preocupação em ajudar a outros a crescerem tb… Que Deus te abençõe e te acompanhe nessa caminhada…bj.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s