Recado: Dia 28/08/2010

Caríssimos, em breve estarei iniciando uma série de artigos que trata das relações homossexuais, a tentativa de elevar este tipo de união ao status de uma família e os problemas desta tentativa, baseados no 4º mandamento da Lei de Deus. Isto se faz necessário porque, fora os artigos que graças a Deus vemos abundantemente na blogosfera católica, os católicos comuns parecem ainda não ter atinado para a gravidade do problema, ou insistem em ter dúvidas em algo que a Igreja já esclareceu há muito tempo. Aguardem!

Além disso, um amigo meu que prefere permanecer anônimo, também me procurou por e-mail e me pediu para falar sobre maçonaria e Igreja Católica. Peço que este amigo tenha um pouco de paciência, pois eu preciso pesquisar um pouco antes de falar sobre este tema que, sinceramente admito, não é minha especialidade. Mas não vou me furtar a dar este esclarecimento, pois creio que seja necessário dizer algo a respeito disto.

Não esqueçam de conferir as novas postagens abaixo!

Captare

Deixe uma resposta

