Recado: Dia 17/05/2011

Caríssimos, taí o segundo artigo sobre a militância gay que eu prometi há tanto tempo. Este é, provavelmente, o artigo mais rico em referências que eu já postei. E pelo andar da carruagem, temo que vou precisar ainda de muitos artigos como esse…

O as sessões principais do site foram totalmente reformuladas e agora oferecem um bom conteúdo para que os leitores possam trabalhar com o conhecimento que eu tento compartilhar com eles neste site. Visitem cada uma delas clicando nos links acima! A página Objetivo do Battle Site está mais completa e mais clara, explicando melhor o que eu pretendo com as três sessões principais do site.

Espero que com essa reformulação eu consiga cumprir a promessa de postar mais freqüentemente. A reforma foi feita pensando justamente nisto.

Deixe uma resposta

