Recado: Dia 12/07/2010

Caríssimos, estou novamente aqui para pedir desculpas pelo sumisso! Isto parece uma maldição que me persegue desde o site antigo. O grande problema é que eu esperava poder contribuir regularmente com meus estudos para a intelectualidade no geral, para a teologia, para a independência psicológica dos leitores e para a apologética. Mas meus estudos demoram mais para sair do que eu gostaria. Como vocês sabem, não sou alguém muito afeito a conclusões precipitadas… :)

Tentando resolver estas ausências prolongadas farei o seguinte: vou usar mais este mural de recados e passar a arquivar todos os avisos que eu postar aqui, para acessar os avisos anteriores basta clicar na categoria Avisos à esquerda! Além disto, a categoria Comentando o que há em outros sites se tornará mais ativa, pois é muito comum eu ter um idéia que eu acredito ser uma excelente contribuição depois de ler notícias e postagens de blogs na internet. Não raro há correções, críticas, comentários ao que está escrito, mas há também coisas que eu gostaria de recomendar. Já que está difícil seguir minha fila de estudos mais profundos, pelo menos eu posso contribuir com rápidos comentários ou recomendações úteis, de acordo com aquilo com que for se consagrando como a linha de pensamento do Battle Site.

Jefferson, caríssimo, eu não me esqueci do vídeo do padre sarado e do padre careca, nem das providências que eu planejava tomar quanto a ele, por isso peço que tenha paciência comigo.

Aguardem, muito em breve, a dinamização do Battle Site! E não esqueçam de conferir as novas postagens abaixo!

Captare

Deixe uma resposta

