Recado: 15/07/2010

Caríssimos, conforme prometido estou aqui apenas deixando um recado para manter a bola rolando.

Hoje estou tendo um dia especialmente ativo no Twitter. Tudo começou com um tweet da Marcelinha. A Marcelinha é uma amiga minha, muito inteligente, mas sobretudo muito compassiva. Ela, hoje pela manhã postou esta série de tweets: primeiro, segundo e terceiro. Ela é católica, mas apesar disso não entendia o porquê de a Igreja ser contra a união civil gay. Inciciamos assim um debate pelo Twitter que teve a participação do meu irmão, O Andarilho. Por isso – para aqueles que tiverem tempo – recomendo que dêem uma passada no meu Twitter e no deles, e vejam esse debate, que é um debate que diz respeito a todos os que defendem a Família como uma instituição que não pode ser destruída, nem pelo Estado, nem por militâncias histéricas!

E não esqueçam de conferir as novas postagens abaixo!

Captare

Deixe uma resposta

