Promessas de fim-de-ano(Review)

(Aviso: Este post foi publicado no antigo Captare’s Battle Site. Portanto, muitas idéias aqui expressas podem não corresponder ao que penso atualmente, podendo até mesmo contradizer meu modo de pensar atual).

“It’s new years day, looking up to the sky
We all await for the fireworks to fly…”
(Fireworks – Angra
in Fireworks)

O momento de fazer a escolha é quando ela se apresenta para nós!

Não devemos adiantar nem atrasar nenhuma escolha, por mais difícil que ela possa parecer. Esta é a mágica, o poder da Libertação! No momento da escolha, todo o universo pára e presta atenção em você, o destino então flui de suas mãos, boca ou pensamentos! Se a escolha é muito difícil, tanto maior será a sua evolução depois dela, e tão grandiosas as conseqüências! Promessas de fim de ano não tem valor nenhum, não se deve fazer escolhas das quais você não poderá se lembrar na hora de realizá-las! O momento de realizar o que você decidiu é AGORA e não ano que vem!

É necessário pensar cuidadosamente na hora de fazer uma escolha, mas esse cuidado não pode, de jeito nenhum, se transformar em medo! O medo atrasa a sua escolha, enquanto outras escolhas estão sendo feitas, fazendo o destino se mover muito e tornando muito mais difícil a escolha que deveria já ter sido feita!

Se você já fez suas promessas de fim-de-ano, tatue estas promessas no seu braço, escreva-as na parede do seu quarto, cole-as na tela da televisão ou computador, ensine seu papagaio a pronunciá-las e CUMPRA-AS!!!

A pior conseqüência de uma promessa de fim de ano não cumprida é fazer uma escolha falsa, jogá-la fora, jogar fora o poder, o Dom que te torna imagem e semelhança de Deus….

Captare – O Questionador dos Deuses

*************

E>Feliz Ano Novo!!!<3

E aí Anjos terrestres? Como foram de festas e de virada de ano? Aqui correu tudo muito bem, quer dizer, na medida do possível. No dia 31 eu fiquei com uma baita febre e no dia 1° faltou luz aqui em casa. Mas as notícias ruins terminam por aí, graças a Deus!

As duas últimas semanas de trabalho lá na firma foram só moleza! No dia 23 nós saímos mais cedo e almoçamos num restaurante lá no méier. Comi muito, demais até! As festas, como não podiam deixar de ser foram ótimas. No Natal o Coral do Grupo Jovem lá da Igreja apresentou uma música natalina(“Bate o Sino/Jingle Bells”) e, apesar de só metade do coral ensaiar e apenas NO DIA da apresentação, a música ficou muito legal e com certeza foi uma mensagem que tocou fundo nos corações do pessoal que compareceu.

No dia 26 eu tive uma tarde um tanto inusitada! Acontece que a pouco tempo entraram no Grupo Jovem lá da Igreja, duas meninas que eu não conhecia que foram convidadas po um rapaz do grupo: a Lucília e a Daiane. Quer dizer, Lucíclia eu já conhecia vagamente porque eu já conhecia bem a irmã dela, mas eu nunca havia conversado com ela e mesmo depois da reunião nós só conversávamos como membros do mesmo grupo. No dia 25 eu acabei encontrando a Lucília no MSN e batemos o maior papo! Ela me convidou para, no dia seguinte ir ao cinema com a Daiane e uns dois colegas. Dito e feito, no dia seguinte ás 15h lá tava eu indo para a estação de Oswaldo Cruz me encontrar com elas e nos encontramos com o ficante da Daiane(o “Jorge/Josué”) no Norte Shopping. Fomos ver “Doze Homens e Outro Segredo”. O filme é muito bom mas eu simplesmente não consegui prestar atenção no filme! Ficamos conversando, zoando e rindo o filme todo! Depois fomos lanchar e demos uma passada no parque do Shopping onde a Lucília quase quebrou duas costelas minhas em um brinquedo chamado “Amor Express”(não é nada disso que vocês estão pensando!) e depois nós pegamos uma chuva e tanto, demos uma passada na casa de um primo da Lú que estava fazendo aniversário(chegamos lá na hora do carro de telemensagem, sem comentários) e só depois, bem de noite é que eu fui pra casa. Nunca vou me esquecer desse passeio, foi muito legal!!! Em breve eu vou estar colocando os Fotologs das Meninas na Sessão “Links” par que vocês possam conhecê-las.

Falando de coisas mais atuais, a Falange voltou a ensaiar! Fomos na casa do Danilo no dia 29 e vimos que não estamos fora de forma! Ainda não temos previsão de quando saem os demos dos Singles e do EP, mas estamos trabalhando para que saiam o mais rápido possível e pra que a gente possa começar a fazer shows.

Quanto ao Site, vocês repararam que a página principal tá um pouquinho diferente! Isso faz parte do conjunto de mudanças visuais que eu estou fazendo no Campo de Batalha. Por enquanto essa mudança não parece fazer muito sentido maois aos poucos tudo revelará o seu próposito! Outra mudança que talvez vocês não tenham percebido é que eu assino essa postagem como “O Questionador dos Deuses”. De agora em diante, todas as postagens de cunho mais Psicológico e questionador virão em vermelho e assinadas como “O Questionador dos Deuses“, e as postagens de cunho mais religioso e positivo virão em azul e assinadas como “O Anjo terrestre“. São as duas posturas que eu geralmente tomo em relação aos problemas do mundo.

Quanto a mim tem acontecido outras coisas que talvez eu não lembre para poder postar aqui. Bem, recentemente a Shirley me mandou um e-mail que me deixou um tanto confuso e perplexo. O que estava escrito no e-mail?! Não é da conta de vocês, seus enxeridos!!!Amanhã volto a fazer dança de salão(eu acho) e quarta eu volto ao Grupo de Oração da Igreja e sexta eu volto à praça de Rocha Miranda(depois de duas semanas de ausência!) para poder curtir uns Rocks com a galera de novo!

Recomendo que visitem o Blog “Fênix“, da Marcela que também tá com uma mensagem muito legal de Ano Novo! Recomendo também que passem no Blog da “Sândalo Branco“, que fala como às vezes a gente se sente cansado da realidade em que vive(com direito a poema do Álvaro de Campos e tudo!). Aproveitem e deixem mensagens de incentivo para a nossa Sândalo, para que ela volte a nos enriquecer com seus textos novamente. Estou enchendo o saco d’O Andarilho para que ele volte a postar mesmo sem mexer na aparência do “Legado” dele. Em breve passem lá que já deve ter algo novo. Passem também no Fórum de discussões e vejam se tem lá alguma discussão da qual vocês queiram participar, se não tiver abram outra discussão que interesse a vocês!

E>Felicidades!!!<3
Captare

Deixe uma resposta

