Flutuando no vazio…

(Aviso: Este post foi publicado no antigo Captare’s Battle Site. Portanto, muitas idéias aqui expressas podem não corresponder ao que penso atualmente, podendo até mesmo contradizer meu modo de pensar atual).

Não queria falar com ninguém sobre esse assunto, mas está na hora de outra profecia:

“Estou flutuando no escuro, sozinho… Não, na verdade eu percebo que em toda a minha vida eu estive nessa situação…

A algumas horas atrás eu acreditava que estava indo de encontro a um muro de concreto…tentando alcançá-la…ela não me quer….não há parede de tijolos…eu criei a ilusão da parede…não há dificuldade em alcançá-la simplesmente por que não há nada…ela era meu horizonte e eu sentia os pés no chão quando olhava para ela….não era real…então quando o meu horizonte sumiu eu percebi que estava vagando…uma alma solitária como sempre…

Escuro…vazio…até mesmo quem eu acreditava que era meu maior apoio não confia em mim…ser pequeno, fraco e dependente é uma droga!!! Não há nada que possa mudar isso…minhas tentativas são sempre patéticas…

Falar disso abertamente é sinal de fraqueza e chateia a quem ouve….só me resta falar de uma forma que ninguém entenda…ninguém nunca entendeu mesmo…ninguém pode me ajudar…quem eu pensei que poderia…apenas tem pena de mim…todos têm…

Só me resta tentar continuar nesta existência ridícula até que ela faça algum sentido…ou até que eu enlouqueça de vez………”

Captare

*************

E>Olá!<3

Enfim consegui vencer a preguiça!!! Esta atualização é a maior do mês!Além da postagem eu adicionei mais um texto sobre o Reino dos Céus(“Quem é o Rei?”) e três na sessão libertação! Ah, a sessão de Links agora conta com uma explicação de POR QUE aqueles links estão lá! Aproveitem e dêem uma olhada!

Passem também no “Legado do andarilho”, que tá de visual novo. Passe também no blog “Fênix”, da Marcela, que tá falando de um conceito que envolve todos aqueles que fazem parte de grupo jovem!

Não esqueçam de deixar seus comentários, no link abaixo, e deixar suas mensagens no Fórum de discussões!!!

E>Até mais!<3
Captare

Deixe uma resposta

