Desprendimento…

(Aviso: Este post foi publicado no antigo Captare’s Battle Site. Portanto, muitas idéias aqui expressas podem não corresponder ao que penso atualmente, podendo até mesmo contradizer meu modo de pensar atual).

“Quanto menos você tem a perder, mais Livre você é!!!”

Captare


**************

E>Pax Christi!<3

E aí, Anjos Terrestres? Batalhas difíceis?

Bom como vocês podem perceber, a batalha mais difícil que tenho travado é contra o tempo. Mas ele tem seus pontos fracos e sofre suas derrotas! A prova disso é que eu tou conseguindo atualizar o Battle Site, com intervalos maiores de tempo, mais ainda sim as atualizações vêm!

A propósito das atualizações, a sessão “O Reino” conta com mais um texto disponível(“Como foi fundado;”) para que vocês adentrem a nação da Paz e do Amor. A sessão “Captare” agora tem uma página com algumas fotos minhas e links para dois álbuns virtuais criados pelo Andarilho, mas onde vocês também podem me ver! É fácil agora achar qualquer coisa nova que eu coloque no Site, pois os links estarão acompanhados dessa figura:.

VOLTO A PEDIR QUE VOCÊS PARTICIPEM DO FÓRUM DE DISCUSSÕES, ONDE AS VERDADEIRAS BATALHAS ESTÃO SENDO TRAVADAS!!! DÊEM UMA OLHADA AÍ DO LADO NAS DISCUSSÕES QUE JÁ ESTÃO ABERTAS.


Passem também no Legado do Andarilho, que fala sobre férias e acomodação(MUITA gente passa por isso!!!), e no Blog My World da Marcela, que fala sobre Clarice Lispector(grande escritora…)!!! Os dois estão na sessão de links!

E>Circum Cordia!<3

Captare

Uma opinião sobre “Desprendimento…

  1. Rapaz, essa epígrafe me fez lembrar uma frase que li num status de Orkut de um amigo meu. Não lembro o autor, mas dizia algo como: nunca lute com quem não tem nada a perder, o combate será sempre desigual. E realmente, ‘quanto menos você tem a perder, mais livre você é’. ;P

    Abraço! o/

Deixe uma resposta

