Tentar com afinco…

(Aviso: Este post foi publicado no antigo Captare’s Battle Site. Portanto, muitas idéias aqui expressas podem não corresponder ao que penso atualmente, podendo até mesmo contradizer meu modo de pensar atual).

E>Olá, Anjos Terrestres!<3

Apesar dos pesares, eu tou de volta. Esse último fim de semana foi pra lá de agitado! Aconteceu coisa a beça!

Pra começar, eu fui contratado pela empresa na qual eu era estagiário(daquela que eu fui demitido, lembram?)e agora sou funcionário efetivo! Ainda faltam acertar alguns detalhes, como minha matrícula no sistema interno, mas eu tou lá firme e forte! Segundo, descobri que a garota com quem estou ficando(Lembra da aventura no centro da cidade? É uma das três!)tem muito a ver comigo no que diz respeito a problemas com os pais. MUITO A VER MESMO!!! Eu diria que nossas histórias, nesse sentido, são quase iguais. Ela me incentivou bastante a conversar de novo com meu pai, com mais calma. Terceiro que nesse domingo eu tive o meu primeiro ensaio com a Vontrue, num estúdio no bairro da tijuca! O ensaio foi meio bagunçado mais foi legal a beça! E de quebra, no caminho eu consegui conversar com o meu pai! E a conversa transcorreu sem nenhum problema!!! Teve alguns pontos negativos, como o ataque de alergia que eu tive depois do ensaio(do qual ainda estou me recuperando) mas o que importa é que, no que eu tentei realizar neste fim de semana(ficar com essa garota, ser efetivado, me levantar da minha queda e conversar com meu pai,etc.) eu tentei com muito afinco…e CONSEGUI!

Esse lance de nunca desistir não é só papo-furado, FUNCIONA MESMO! Só tem um porém: Você não deve tentar prever os resultados! Não deve criar ilusões de perfeição! Você pode até conseguir mais do que você tentou, mais não deve CONTAR com isso. Só assim o nervosismo, a preocupação, a ansiedade, podem ficar sob controle. E então, sem pressão nenhuma sobre você você terá sucesso!

Bem, como podem ver, eu me levantei! Minhas feridas ainda estão cicatrizando, mas estão indo muito bem nessa tarefa, obrigado! Preciso, agora, cuidar para que, enquanto estou voando, eu continue em cima e, se eu cair de novo, para que a queda não seja tão brusca!!!

***********

O legado do Andarilho fala também sobre essa tempestade que se estabeleceu este fim de semana lá em casa, não deixem de ver(sessão de Links). Não deixem de ir também no Blog My World da Marcela que fala sobre direitos humanos(mesma sessão). Ainda na sessão de Links eu adicionei dois Links e recomendo que passem no Site da Vontrue por que ele foi atualizado.

A sessão Libertação teve um pequeno adendo(Caminho).

Ah, eu estava reparando que tem muita coisa(nem tanta) no Site mais não tem uma sessão com…INFORMAÇÕES SOBRE MIM(quem é o maluco que fez essa joça, tem nem foto dele, aí…). Pois em breve, estarei postando uma nova sessão onde vocês podem me conhecer melhor, afinal, isto é uma página pessoal.

E>Vejo vocês em breve!<3
Captare

Deixe uma resposta

