Demitido…

(Aviso: Este post foi publicado no antigo Captare’s Battle Site. Portanto, muitas idéias aqui expressas podem não corresponder ao que penso atualmente, podendo até mesmo contradizer meu modo de pensar atual).

E>Olá!<3
Cara! Que semana!
Depois de uma semana meio parada no estágio, na quinta-feira eu estava lá, em mais um dia tranqüilo, e o gerente do Rio de Janeiro tava lá perturbando todo o mundo. É quando num momento de pequena Libertação eu acesso a internet e o Cara pedante vem reclamar comigo. Primeiro ele disse que naum tinha gostado do que eu tinha feito. Tudo bem, eu estava errado, era um ambiente de trabalho, fechei a janela. Mas o cara insistiu falando que se fosse pra eu ficar na internet era melhor eu ir pra casa, que se eu fosse ficar lá era pra trabalhar, etc. Aquele papo chato de sempre….
Mas aí eu quis apaziguar as coisas falando que a propósito, às vezes a gente ficava sem ter o que fazer por causa do pessoal que não mandava a gente fazer nada, ou por que o dia tava tranqüilo,etc. Não saí do “a propósito”. O cara pensou que eu tava cobrando o meu pagamento(que estava atrasado!) e falou que não queria me ouvir, insistiu que se eu fosse ficar lá era melhor eu trabalhar senão era melhor eu ir pra casa. Então ele disse:”Aliás, faz isso, passa lá embaixo e fala com o pessoal da administração! Vai lá, resolve tua vida! Seu contrato tá suspenso!”(NOTA: eu já tinha falado com o pessoal da adm. de manhã e já sabia sobre o pagamento). E eu fui. Quando eu tentei encerrar o meu estágio e pegar a folha de presença que garantiria meu diploma de técnico, meu supervisor ficou sabendo da história e não gostou nada. Ele ligou para o gerente(que é patrão DELE!) e conversou com o cara. Resultado: no dia seguinte eu tava lá de volta, trabalhando!

Analisando esse caso podemos ver que, minha atitude de entrar na internet foi uma coisa considerada errada pelo mala do gerente(que mandava no local) mas que eu fiz porque quis: Libertação! Mas a atitude dele, que não teve nada a ver com a internet e sim com o fato de eu ter replicado(outro exercício de Libertação), foi totalmente violenta, mesquinha e sem sentido….
Em vista disso, vale a pena lembrar que, não importa o quanto você acha que é forte, o quão confiante você está de sua atitude: A realidade vai reagir violentamente à sua tentativa de se Libertar!!! Ela sempre reage….

Por isso, nunca percam a fé, pois a missão não acaba depois de uma simples afronta…

***********

As sessões de Libertação e d’O Reino estão com novos materiais. Não estão do jeito que deveriam estar, mas estão caminhando para isso.

Um apelo: PARTICIPEM DO FÓRUM!!!!
E não deixem de ir no legado do Andarilho e no Blog My World da Marcela(sessão de links).

E>See ya!<3
Captare

Deixe uma resposta

