O Despertar do Questionador dos deuses

(Aviso: Este post foi publicado no antigo Captare’s Battle Site. Portanto, muitas idéias aqui expressas podem não corresponder ao que penso atualmente, podendo até mesmo contradizer meu modo de pensar atual).

“No princípio, Deus criou o Ser Humano à sua imagem e semelhança e lhe deu um único mandamento que era o de viver feliz sem procupações. Mas o Ser Humano, orgulhoso, desrespeitou esse mandamento, e deixou de ter um contato íntimo com Deus. E o Ser Humano se cansou de tentar voltar para junto de Deus. E o Ser Humano criou ´Deus´, um Deus que tudo vê, e que não gosta do que vê! Um Deus que não faz nada para mudar o que vê, mas que vive cobrando a santidade do Ser Humano! Um Deus à imagem e semelhança do Ser Humano!!!E o Ser Humano teve medo desse Deus! E o Ser Humano adorou esse Deus!

E Deus(o verdadeiro) mandou profetas para que o Ser Humano se lembrasse d´Ele! Mas o Ser Humano matou a todos os profetas, gritando que eles não eram o SEU Deus! Apesar disso Deus nunca os abandonou…

E Deus(o verdadeiro) desceu à Terra para que o Ser Humano se lembrasse d´Ele. E o ser humano, orgulhoso e cego pela crença no SEU Deus, prendeu a Deus, açoitou a Deus, humilhou a Deus, matou a Deus! Mas ele voltou à vida, no terceiro dia e voltou para o céu deixando pessoas que falassem d´Ele para o Ser Humano. E Assim Deus criou a sua Igreja!E muitos Seres Humanos se lembraram de Deus(o verdadeiro)!!!

Mas o Ser Humano achou que fazer parte da Igreja de Deus, daria muito trabalho! E o Ser Humano se separou: Alguns saíram da Igreja de Deus e criaram Igrejas que são mais atraentes, algumas tem ´milagres´, outras são tão conservadoras que você simplesmente esquece tudo à sua volta, e outras liberam todos os tipos de comportamentos e atitudes;Alguns fundaram religiões e idéias religiosas cheias de misticismo e mistério capazes de fazer o ser humano viajar pelo plano astral, e de relativizar qualquer idéia que Deus criou; Alguns continuaram dentro da Igreja de Deus mas criaram, dentro dela, uma Igreja orgulhosa que atendia palo nome de Romana, e ela se encheu de Glória! E fiéis adoravam imagens! E o Santo Padre, que conhecia e amava a Deus(o verdadeiro) ficou cercado dessa doutrina que não admite a mudança, a evolução, que castiga os pecadores, e os faz queimar no inferno!!!

E com tantas opções atraentes, o Ser Humano se alienou…e se aprisionou…

E Deus(o verdadeiro) criou um humano, um Anjo Terrestre, e o despertou da realidade para que ele vivesse a Libertação! E esse humano começou a falar de sua experiência para o Ser Humano. Mas o Ser Humano o ignorou, e o humilhou, e o chamou de infantil, e não confiou nesse pequeno humano, e teve preconceito dele, e o chamou de otário…

E esse humano, ainda persiste, nem ele mesmo sabe por quê. E este pequeno humano tenta Libertar o Ser Humano, e alguns se libertram, mas ainda estes não contam totalmente com esse humano, e o Ser Humano não confia nesse humano…

E esse pequeno humano faz a pergunta que sempre fez e sempre fará, a pergunta que o fez despertar:
´POR QUÊ??….´”

Captare

***********

E>Olá, Anjos Terrestres!<3

Ainda temos algumas seções fracas de conteúdo(Libertação e O Reino) e algumas mal organizadas(Links). Mas eu prometo que no máximo neste fim-de-semana, eu resolvo estes probleminhas(ou boa parte deles…)!
Não deixem de estar sempre passando por aki para conferir novas postagens!
E por favor, peço encarecidamente, PARTICIPEM DO FÓRUM!!!Ou vocês estão com medo?!(hehehe…)
Podem me mandar e-mails também que eu aceito(mas não muitos, hein!).
E não se esqueçam de visitar a página d´O Andarilho e o blog da Marcela(seção de Links, os dois primeiros), vocês vão gostar!
Vejo(?) vocês semana que vem!

E>Até lá!<3
Captare

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s