Sobre o Autor

Meu nome é Diogo Linhares. Sempre fui um grande curioso e, desde a adolescência ,pesquiso e procuro aprender tudo o que possa me trazer algum desenvolvimento, pessoal, intelectual ou até mesmo no trato com os outros. Desde a simples literatura até as grandes obras de filosofia, passando por livros religiosos, exposições de doutrina da Igreja, livros sobre psicologia, informações de cultura e conhecimento geral, um pouco de muitos campos foi investigado para construir meu patrimônio cultural que, eu reconheço, é ainda pequeno. Mas eu acredito que o importante são as bases sólidas e eu também acredito que eu as tenho.

Na minha adolescência com o desejo de questionar, também surgiu o desejo de saber sempre mais. Tomei consciência de que eu estava totalmente alienado e voltado para questões triviais e, por isso, vivia com a constante sensação de que estava faltando algo na minha vida. A sensação de que ela podia ser mais do que de fato era.

Esta sensação só começou a fazer sentido quando eu comecei a correr atrás das respostas aos questionamentos que pareciam surgir do nada na minha mente sobre o universo, mundo espiritual, relações de poder, a mente e o coração das pessoas, seu comportamento… Comecei a ficar atento sobre tudo o que pudesse me dar pistas sobre como saber mais sobre estas coisas e passei a ler tudo que caísse nas minhas mãos. Por mais malucas que fossem as idéias expressas no material a que eu tinha acesso, algo de útil era sempre agregado à minha bagagem intelectual.

Atualmente estou cursando a faculdade de Teologia e pretendo fazer Psicologia logo após. Minhas pesquisas e investigações continuam num ritmo cada vez mais intenso e acredito que eu possa ajudar todos aqueles interessados em saber mais e em construir a tão necessária comunidade intelectual em nosso território. Portanto, venha você de onde vem, tenha você as idéias que você tem: SEJA BEM-VINDO AO NOSSO CAMPO DE BATALHA!